Frete Gratis Frete Grátis Para os estados do RJ e ES Ate 6x Sem Juros Até 6x Sem Juros no Cartão Compromisso Pague com Pix Ganhe Desconto clube-manaus Manaus Mais O Clube do Caminhoneiro

DUNLOP e FALKEN apresentam categorias nas pistas

Edmotors - 12/05/2021

Sumitomo Rubber Industries apresenta categorias com marcas Dunlop e Falken em ação

Sumitomo Rubber Industries divulgou o plano de atividades de automobilismo para 2021, mostrando que, este ano, o Grupo fornece mais uma vez seus pneus de alto desempenho para pilotos que competem em duas e quatro rodas em várias corridas e categorias – de competições de nível iniciante a torneios de classe mundial – no Japão e no mundo todo. Por meio da participação ativa em competições de automobilismo, o Grupo Sumitomo Rubber pretende aumentar ainda mais o valor de suas marcas Dunlop e Falken e fomentar ainda mais avanços e tecnologias para o desenvolvimento de pneus, enquanto também apoia os amantes de carros em todo o mundo e contribui para o crescimento e popularização dos esportes automobilísticos em geral.

Os destaque entre novidades de 2021 com certeza será o SUPER GT, que é amplamente considerado o auge das corridas japonesas. Este ano, o Team Red Bull Mugen se juntará à Modulo Nakajima Racing para se tornar o segundo carro de corrida a competir na classe GT500 com pneus Dunlop. O Grupo Sumitomo Rubber também apoiará dois novos carros de corrida na classe GT300, o que significa que fornecerá pneus para seis equipes e sete carros de corrida no total no SUPER GT deste ano.

Além disso, a Sumitomo Rubber Industries também fornecerá pneus para muitas outras equipes de corrida que competem em várias classes em uma ampla variedade de corrida e categorias em todo o Japão, incluindo os campeonatos All-Japan Rally Championship, o All-Japan Gymkhana Championship, o All-Japan Dirt Trial Championship e o All-Japan Karing Championship.

Ao mesmo tempo, com o objetivo de reduzir as barreiras de entrada para que mais e mais pessoas possam desfrutar de competições automobilísticas, o grupo fornecerá pneus exclusivos para o campeonato Formula Regional Japanese Championship (um novo torneio FIA Global Standard introduzido em 2020) e outros torneios de corrida de fórmula para iniciantes, como o campeonato FIA-F4 e o campeonato JAF-F4, bem como para competições de participação aberta, como o VITA RACE, o MINI CHALLENGE JAPAN. Além disso, o Grupo também incentiva pilotos jovens e promissores, patrocinando e fornecendo pneus para corridas abertas a amadoras, incluindo a corrida TOYOTA GAZOO Racing 86/BRZ e a TOYOTA GAZOO Rally Challenge.

Este ano, a Falken estará mais uma vez competindo no lendário ADAC TOTAL 24h Race (comumente conhecido como Nürburgring Course em Nürburg, Alemanha), que é considerada mundialmente como a corrida de resistência mais difícil. Este ano, a equipe Falken Motorsport estará mais uma vez competindo pela vitória não só com um, mas dois carros de corrida Porsche 911 GT3R. Através dessas atividades, o Grupo Sumitomo Rubber pretende valorizar ainda mais a marca Falken, que já é bastante conceituada na Europa e na América do Norte devido ao seu alto desempenho, ao mesmo tempo que contribui para o avanço do automobilismo em geral.

O Grupo Sumitomo Rubber fornecerá pneus exclusivos para apoiar os pilotos que competem nas classes de Moto2 e Moto3 no Campeonato FIM Grand Prix Wolrd, que está entre os principais torneios de corrida de duas rodas do mundo. Em paralelo, o Grupo também fornecerá pneus para três equipes que competem neste mesmo campeonato. Ao mesmo tempo, quando se trata de atividades de corrida off-road, depois de estabelecer um novo recorde dominando todas as classes no AMA Supercross Championship (EUA) por doze anos consecutivos, a empresa busca mais uma vez a vitória em todas as classes pela décima terceira vez consecutiva, também almejando o título de Campeã do Mundo no Motocross World Championship.

No Japão, a Sumitomo Rubber Industries apoia muitos pilotos que competem em corridas em categorias diferentes, incluindo o All-Japan Road Race Championship. A empresa também fornecerá pneus exclusivos para motos de 250cc apoiando os pilotos mais jovens a competir nas Classes Junior do “NSF100 HRC Trophy Championship” e outras competições realizadas para incentivar os futuros pilotos que competem na classe 250cc mundialmente popular. Por meio dessas atividades, o Grupo espera contribuir e incentivar, através de um ambiente favorável, o desenvolvimento de pilotos de classe mundial no Japão.

Aguarde...

ou
ou