Frete Gratis Frete Grátis Para os estados do RJ e ES Ate 6x Sem Juros Até 6x Sem Juros no Cartão Compromisso Pague com Pix Ganhe Desconto clube-manaus Manaus Mais O Clube do Caminhoneiro

Influenciadores testam pneus Dunlop em desafio

Borracha Atual - 04/12/2020

Lucas Torres, do canal “Carro Chefe”, e Alexandre ADG, do “High Torque” exigiram o máximo do modelo SP Sport Maxx 050+

Um evento inusitado reuniu a Dunlop e dois influentes nomes do setor automotivo nas redes sociais. De um lado, Lucas Torres, do canal “Carro Chefe”, e do outro, Alexandre ADG, do “High Torque”. Com quase 1,5 milhão de seguidores no YouTube, os dois influenciadores se uniram para testar os seus carros e suas habilidades no volante e ver quem levaria a melhor: Lucas com seu Civic SI Aspirado ou ADG com o Civic SI Turbo.

Utilizando o espaço do Haras Tuiuti, na cidade de Tuiuti, no interior do estado de São Paulo, em um ambiente controlado e com todos os devidos cuidados relacionados à segurança, os dois influenciadores escolheram os pneus SP Sport Maxx 050+, da Dunlop, para essa competição.

Conhecidos por terem estilo irreverente e pelos vídeos sobre carros, Lucas e ADG proporcionaram ao público um encontro repleto de informações úteis e dicas. “A experiência de usar os pneus Dunlop foi incrível. Testei na estrada em chuva pesada e me surpreendi muito. Nunca usei um pneu que cortasse tão bem a água. Na pista, sim, ele se mostrou realmente um monstro e muito superior ao pneu que eu tinha antes no meu Civic Si 2014. No teste, foram várias voltas exigindo o máximo do pneu em um calor do meio-dia de 32º. Eu estava pronto para gastar o jogo de pneus inteiros naquela disputa, mas, para minha surpresa, os pneus foram tão resistentes que seguramente vou conseguir utilizá-los por mais duas ou três corridas diferentes. É realmente um pneu que tem excelente durabilidade, além de ser perfeito para chuvas fortes. Super aprovado!”, afirma Lucas Torres, idealizador da disputa.

“A ideia do evento era mostrar para o público em geral que existem pneus apropriados para cada tipo de uso", diz ADG, o desafiado. "Quando for fazer este tipo de teste é importante ir para um ambiente controlado e por isso escolhemos uma pista para explorar todo potencial do pneu Dunlop. Os pneus se comportaram muito bem, não só na pista. Percebemos que era como se não tivéssemos nem rodado na pista, pois não houve desgaste nenhum do pneu, mesmo usado em situação extrema. O pneu foi testado além do dia da pista, já durante a instalação embaixo de muita chuva, onde testamos no uso cotidiano, permitindo uma boa experiência. Na pista foi fantástico, o pneu tem boa aderência e traz segurança”, completa.

SP Sport Maxx 050+

O modelo foi desenvolvido para atender automóveis que buscam alta performance e possui compostos nobres que facilitam o desempenho em terrenos secos e molhados.

Entre as principais vantagens do modelo estão excelente dirigibilidade em qualquer condição e a alta performance em pisos molhados.

“A nossa intenção com esta parceria é mostrar que a Dunlop, além de possuir pneus que proporcionam segurança e conforto a todos, também entrega alta tecnologia, excelente performance e desempenho em seu modelo SP Sport Maxx 050+. A ideia com esta parceria foi apoiar o Lucas e o ADG, que criam conteúdos de qualidade e, ao mesmo tempo, apontar os benefícios para quem utiliza pneus Dunlop”, explica Rodrigo Alonso, gerente sênior de Marketing e Vendas da Dunlop.

Aguarde...

ou
ou