Frete Gratis Frete Grátis Para os estados do RJ e ES Ate 6x Sem Juros Até 6x Sem Juros no Cartão Compromisso Pague com Pix Ganhe Desconto clube-manaus Manaus Mais O Clube do Caminhoneiro

Dunlop Mutant e Meridian: pneus para motos todo terreno

Notícias Motociclísticas - 08/05/2020

Dunlop apresentou no mercado internacional dois novos compostos de pneus, o Mutant e o Trailmax Meridian. Eles destinam-se a abastecer os segmentos Crossover e Adventure.

Versátil, o Mutant promove uma abordagem totalmente nova e radical a um pneu de motocicleta que pode ser utilizado nas quatro estações do ano em uma variedade de motos, de crossovers a scramblers.

De acordo com a fabricante britânica, o Mutant era um pneu “conceitual” que tornou-se realidade e carrega a experiência da Dunlop em corridas de enduro e supermoto, além de combinar as melhores propriedades de vários pneus da linha.

O resultado é a combinação das características de manobrabilidade de um pneu esportivo, com a vida útil de um pneu de turismo, além de contar com boa aderência em piso molhado e off-road. Mais de 370 modelos podem utilizarem-no.

Já o Trailmax Meridian é mais radical e destina-se à modelos Adventure de grande porte, como BMW R1200GS, Suzuki V-Strom e Triumph Tiger. O objetivo principal é percorrer estradas acidentadas mais fortes e, graças à tecnologia Multi-Tread (MT), com melhor aderência em curva e maior durabilidade.

Eles conseguiram isso com um novo desenho na banda de rodagem chamado de “Ice-Ax” que proporciona uma condução segura em todo o tipo de condições. A carcaça de lona de rayon diminui o tempo de aquecimento e a mistura de resinas de última geração proporciona uma melhor aderência em piso molhado.

Dunlop Mutant está disponível em tamanhos que vão do 110/70ZR17 ao 190/55ZR17 em aros de 17 e 19 polegadas. Já o Trailmax Meridian entre as medidas 90/90V21, 100/90-19 e 150/70ZR18. Preço e disponibilidade ainda não foram anunciados.

Aguarde...

ou
ou